Embalagem de 100 g.
A Manteiga de Bacuri é altamente emoliente e é utilizado como poderoso agente hidratante para cremes corporais e loções, pois contém 5% de ácido graxo palmitoleico (comparando com outros óleos que tem entre 0,5 a 1,5%).
Dá um tom dourado à pele e é absorvido em poucos minutos após a aplicação, dando um toque aveludado à pele. Sua coloração é marrom a marrom-escura (dependendo da safra). Para quem utiliza essa manteiga para produzir um sabão artesanal terá a vantagem de não precisar utilizar pigmento.
Uso Popular - Muitos habitantes da região amazônica utilizam o Bacuri:
- Tirar manchas e reduzir cicatrizes
- Combate à acne, por sua propriedade anti-inflamatória
- Contra mordidas de aranha e cobras
- Para tratamento de pele em geral.
Esse produto é 100% puro e não utiliza produtos (sem o uso de reagentes químicos ou solventes). O método de Extração é a Frio e permite a produção de produtos de alta qualidade, preservando os compostos bioativos.
Atenção: Por ser um produto 100% natural, pode estar sujeito a variações de cor, viscosidade, cheiro e outros fatores dependendo da colheita e da temperatura local.