Frete e Entrega

Frete & Entrega

As modalidades de entrega apresentadas no checkout podem variar, dependendo do local de entrega, do valor e do peso do pedido.

Prazo de postagem:

 
 
  1. A confirmação do pagamento geralmente ocorre de 1 a 2 dias úteis após o pagamento pelo cliente e depende do tipo de pagamento escolhido e do recebimento das informações que são fornecidas pelos bancos.
  2. O prazo de entrega inicia no 1° dia útil após a postagem é estipulado pelo CORREIO / TRANSPORTADORA, de acordo com o tipo de remessa escolhida pelo cliente.
  3. Caso seja constatada a falta de algum item, o cliente é informado para que o mesmo seja substituído ou reembolsado no valor correspondente.

Prazo de Entrega:
SEDEX e e-SEDEX: estrega estimada para capitais até 4 dias úteis e para interior até 5 dias úteis (dependendo da logística e das dificuldades de entrega dos Correios);
  • PAC: entrega estimada de 5 até 15 dias úteis (dependendo da localidade, da logística e das dificuldades de entrega dos Correios).
  • TRANSPORTADORA: o prazo é informado no ckeckout e depende da localidade, da logística e das dificuldades de entrega.

Valores de Frete: Os produtos enviados pelo correio / transportadora podem seguir de diferentes lugares, portanto, somente quando é confirmado o pedido o frete é calculado para o endereço informado no cadastro.

Opção por Transportadora própria: O cliente poderá indicar a transportadora de sua confiança e estar ciente dos prazos de entrega da mesma. Os produtos enviados por transportadora escolhida pelo cliente são cobrados pela empresa responsável pelo transporte diretamente ao cliente.

Opção por Jadlog Pickup (opção de entrega suspensa durante a Pandemia): Trata-se de uma opção economica. O Cliente escolhe o ponto mais próximo da sua residência ou trabalho e planeja a retirada da encomenda em qualquer dia da semana. A retirada é feita em pontos comerciais como drogarias e lojas cadastradas pela Jadlog. O endereço dos pontos cadastrados será mostrado no momento da compra e o cliente escolhe o ponto mais conveniente para retirada.

Rastreamento: Após a remessa do pedido, o número da postagem será informado ao cliente, para acompanhamento via sites dos "CORREIOS", da "TRANSPORTADORA" ou no link "RASTREAMENTO" clicando em "Minha Conta".

Recebimento do pedido pelo cliente: No ato do recebimento do pedido, o cliente deve verificar qualquer avaria que possa ter ocorrido no transporte da encomenda e recusar seu recebimento caso o pacote encontre-se aberto, amassado, rasgado ou qualquer outra deformidade que acuse a violação do mesmo.

Atrasos na Entrega pelos correios ou transportadora:  A responsabilidade pelo cumprimento das entregas nas datas indicadas são de responsabilidade dos correios e da transportadora. A Paris Essências não não se responsabiliza por atrasos após a mercadoria ser postada/coletada.

ATENÇÃO: 
O cliente é responsável pelas informações de endereçamento.
Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.???????
Caso os correios / transportadora não entreguem a encomenda por: erro de endereçamento, falta de numeração ou numeração incorreta; desconhecido; ausente; recusado; ou quaisquer outros impedimentos, para reenvio dos produtos, será cobrado um novo frete.

Impostos: A Paris Essências emite Nota Fiscal Eletrônica para todos os pedidos. Eventuais diferenças de ICMS cobradas no Estado de destino deverão ser pagas pelo comprador.

Havendo qualquer dúvida, pedimos entrar em contato pelo e-mail: sac@parisessencias.com.br ou na central de atendimento: (11)5524-8991,  (11)3106-5002 ou Watsapp: (11)95713-1011.

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